Info

1

#masaday!

Zé Wellington segunda-feira, 11 de outubro de 2010 ,

Quer ganhar ingressos para o Mundo MASA 2010? Participe do #masaday! É muito simples: no dia 16 de outubro quem ajudar a divulgar o Mundo MASA concorre a kits com ingressos e outros brindes. E você pode participar de duas formas:

1) no Orkut: use o avatar do Mundo MASA (clique aqui para baixar), esteja na comunidade oficial do evento e poste o máximo de cartazes (clique aqui para baixar) que conseguir no seu álbum de fotos (não esqueça de deixar os álbuns em modo Público) e responda a seguinte pergunta no tópico da promoção na comunidade do Mundo MASA (clique aqui para entrar): qual evento acontece em Sobral nos dias 23 e 24 de outubro de 2010? Os 3 usuários que postarem mais fotos ganham CAMISA + INGRESSO DUPLO (para os dois dias)! As fotos serão contadas no dia 17/10, ao meio dia.
2) no Twitter: use o avatar do Mundo MASA (clique aqui para baixar), siga nosso twitter oficial e tuite a seguinte frase: Estou participando do #masaday e vou para o @mundomasa de graça! Quer ir também? Saiba como: http://kingo.to/iP6 (Dê um RT para participar!) - Serão sorteados três usários, que ganharão BOTTON + INGRESSO DUPLO (para os dois dias)! Os sorteios serão ao meio dia e à meia noite do dia 16 e ao meio dia do dia 17!

Saia na frente! Comece a participar agora mesmo!

Agora é só participar e espalhar para todos os seus amigos: o Mundo MASA está chegando!

1 comentários:

devilcris1 disse...

estou contando os dias para o dia do masa uma dica de anime para passar no dia é bakuman um anime muito legal que esta em andamento ele é deste ano só tem dois episódio para fazer down mas é o bico é de um estudante que quer si torna mangaka legal para o evento, espero que vcs de uma olhada nesse anime blz...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2010 MUNDO MASA