Info

Quadrinhos

Zé Wellington


Depois do sucesso do primeiro, o Mundo MASA 2010 realizou o II MAISHQ - Encontro de Quadrinhos de Sobral!

O evento contou com debate, análise de portfólios e oficinas de desenho e história em quadrinhos com profissionais da área, como Daniel Brandão, JJ Marreiro, Alex Magnos, André Pinheiro, WescleyB e Camila Nagila. Houve ainda lançamento e venda de fanzines de todo o Ceará, incluindo trabalhos de artistas sobralenses. Abaixo algumas fotos da parte de quadrinhos do Mundo MASA 2010:



Você pode também assistir os vídeos do debate final envolvendo todos os convidados na janela abaixo:


O site Armagem.com fez uma cobertura em áudio do evento, com entrevistas aos organizadores e convidados. Para ouvir, clique aqui.


Sobre o MAISHQ

Um dos maiores focos do Mundo MASA é a produção artística local. É estimulado, durante o evento, a produção de histórias em quadrinhos independentes (conhecidas como fanzines).

Depois do sucesso do MAISHQ - Encontro de Quadrinhos de Sobral, no FAMS 3, o Mundo MASA promoveu a segunda edição do maior encontro profissional de quadrinhos do interior do Ceará. Foram diversos quadrinistas cearenses participando de oficinas, analisando portifólios e dando dicas para quem pretender criar sua própria história em quadrinhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2010 MUNDO MASA