Info

1

Informações sobre o festival de musical do Mundo MASA

Zé Wellington sábado, 3 de julho de 2010 ,
 
Temos recebido vários propostas de bandas com interesse de tocar no MASA (que a partir desse ano se chamará MUNDO MASA). A boa notícia é que teremos um festival de música com muitas bandas. Para não criar falsas expectativas, acho interessante fazer alguns esclarecimentos.

Para selecionar as bandas que tocarão no evento, dividiremos as mesmas em dois grupos: 1) CONVIDADAS e 2) SELECIONADAS.

Entre as bandas CONVIDADAS estarão bandas autorais e bandas de J-ROCK e similares. Tratam-se de bandas com destaque no cenário musical cearense, de Sobral ou não. Como o nome já diz, essas bandas serão convidadas pela curadoria musical do evento e terão todas as despesas pagas para se apresentar no evento, em horário de destaque. A PRINCÍPIO NÃO HAVERÁ PAGAMENTO DE CACHÊ. Em breve divulgaremos endereço de e-mail para envio de material (CD ou vídeos da banda ao vivo).

As bandas SELECIONADAS serão escolhidas através de seleção que será aberta nos próximos meses. Poderão participar bandas AUTORAIS de qualquer lugar do Ceará, em qualquer estilo musical. NÃO SERÁ UM CONCURSO, mas haverá uma premiação simbólica para todas as bandas selecionadas. A prioridade é para bandas locais, então NÃO haverá custeio de hospedagem, transporte e alimentação. Em breve divulgaremos o que é necessário para participar. Adiantamos que será necessário material gravado (CD ou CD demo) , então recomendamos às bandas interessadas que comecem a planejar essa gravação, com pelo menos duas músicas próprias. A qualidade desse material será determinante no resultado da seleção.

Agradecemos a todos pelo interesse em participar no evento. Aguardem mais informações em breve aqui.

1 comentários:

Unknown disse...

com certeza faremos um ótimo evento! \,,/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright 2010 MUNDO MASA